É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Sexta-feira, 08 Setembro , 2017, 18:43
"... Além de não se enquadrar em tratamento experimental a autohemoterapia devido a eficácia e segurança está disponível para a população carente do nosso País, desde que a abordagem convencional seja plenamente empregada e não tenha surtido o efeito desejado, pois, cabe ao médico assistente minorar sofrimento e melhorar a qualidade de vida de quem o procura e nele confia. O paciente é responsabilidade do seu médico assistente. 
Atenciosamente 
Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo - USP 
Livre-Docente em Clínica Médica – setor Medicina Intensiva pela 
Universidade Federal do Rio de Janeiro - UNIRIO  
...". 
 
Este o o último parágrafo do parecer do cientista José de Felippe Júnior em que atesta que os médicos podem, sim, empregar a auto-hemoterapia em seus pacientes no Brasil. Diferentemente do que determina o Conselho Federal de Medicina (CFM), que proibiu os médicos de usar a técnica no país, tornando o Brasil único no mundo. 
 
O cientista produziu o documento por solicitação do Ministério Público Federal (MPF) e o apresentou como "Resposta ao ofício n. 1397/20160 – PRM/SAM/GAB/2o OFÍCIO solicitado ao Prof. Dr. José de Felippe Junior São Paulo, 18 de outubro de 2016".  
 
Depois de analisar a bibliografia, o que o permitiu constatar a segurança e eficácia da técnica, o cientista analisou a decisão do Conselho Federal de proibir que os médicos empreguem a auto-hemoterapia. Provou, então, que o CFM exorbitou em suas funções, agindo ilegalmente.  
 
Estranhamente o parecer do cientista sequer foi levado em conta pelo procurador que assinou a decisão sobre o requerimento do grupo. Por esta razão, o grupo que fez o pedido apresentou recurso à instância superior do MPF, pedindo a revisão da decisão do procurador de arquivar o processo.  
 
Todo o conjunto de informações do cientista, o parecer do procurador e o recurso feito à instância superior do MPF podem ser consultados no endereço 
 
 
Os títulos são: 
 
AUTO-HEMOTERAPIA 
 
AÇÕES PELA REVOGAÇÃO DOS ATOS 
 
AUTORITÁRIOS DA ANVISA E DO CFM 
 
DOCUMENTOS 
 
RECURSO AO COLENDO NÚCLEO DE APOIO 
 
OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2a REGIÃO 
– PÁG 2 
 
O DESPACHO DE ARQUIVAMENTO 
- PÁG 18 
 
RESPOSTA DO DR. DR. JOSÉ DE FELIPPE JUNIOR 
- PÁG 232 
 
PELA REVOGAÇÃO DOS ATOS AUTORITÁRIOS DA ANVISA E DO CFM 
 
No texto de abertura do documento, dizem os autores: 
 
Os signatários de requerimento pela liberação da auto-hemoterapia junto ao Ministério Público Federal, não se conformaram com a decisão da Procuradoria da República em São Mateus, Espírito Santo, que promoveu o arquivamento do Inquérito Civil instaurado para apurar a ilegalidade na proibição da técnica no Brasil, pelo Conselho Federal de Medicina e Anvisa. Por isto, na sexta-feira, 25.08.2017 protocolaram um recurso da citada decisão no NÚCLEO DE APOIO OPERACIONAL À PFDC NA PRR 2a REGIÃO, pelos motivos que descreveram e aqui 
transcrevemos. 
... 
Ubervalter Coimbra 
67 anos 
- Vitória - ES

Publicado em  6 de setembro de 2017  no endereço 

http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/a-auto-hem oterapia-e-eficaz-e-segura-prova-cientista-em.asp 


mais sobre mim
Setembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO