É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Quarta-feira, 11 Fevereiro , 2015, 22:24
6 de fevereiro de 2015 
 

Eu divulgo, defendo e faço auto-hemoterapia, porque com ela fui (e estou há 6 anos) curado de uma furunculose crônica de 51 anos. Uma vida inteira sofrendo com isso. A minha mãe vai fazer 81 anos, e os sintomas do Alzheimer estão muito bem controlados. Ela faz AHT há 5 anos. A AUTO-HEMOTERAPIA TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, e somente o Brasil fez a besteira de proibir a AHT, e esta "proibição ilegal" foi somente aos profissionais de saúde, mas qualquer pessoa que quiser pode fazer AHT. O Dr. Luiz Moura, maior divulgador da AHT, fará 90 anos em maio, e tem mais de 70 anos de experiência, faz aht desde 1943. É só procurar no Google Acadêmico e procurar por auto-hemoterapia e por autohemotherapy. Os testemunhos de usuários beneficiados com a AHT e Alzheimer estão no endereço abaixo e muitos no site AHT HEMOTERAPIA. E concordo com o comentário abaixo, que nós temos que vibrar de forma mais positiva tanto para os cientistas, como para os governantes. Um abraço a todos. 

 Fetha  


Jane a 9 de Março de 2015 às 11:39
Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre. Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Voodoo Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail .com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que não havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

mais sobre mim
Fevereiro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
20
21

22
23
24
26
28


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO