É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Segunda-feira, 14 Novembro , 2016, 19:51
A enfermeira Ida Zaslavsky recebeu a mensagem com o registro fotográfico.
(mensagem de IDA):

- Essa mae entrou em contato comigo para contar a cura da filha. Acho que é de Chapeco/SC.
(mensagens da MÃE DA CRIANÇA):
- A minha filha tem 7 anos e 9 meses e estávamos tratando ela com asma, bronquite, e várias alergias desde os 2 anos de idade. Em 2013 fizemos uma tomografia do pulmão dela e o médico detectou algumas bronquioectasias no pulmão esquerdo na parte superior. Então de lá pra cá nos seguimos com tratamento de até 9 tipo de medicamento por dia entre eles um antibiótico bem forte chamado Zinatti, porém ela não tinha melhoras cada vez mais grave a situação ficava, no ano passado internamos ela 3 meses seguimos por pneumonia, em fim ela passou o ano inteiro com pneumonia dupla do hospital p casa é assim passamos o ano de 2013 é uma parte de 2014. Não aguentávamos mais. Toda esta situação, começamos a orar e pedir então a Deus q ele nos mostrasse um profissional para dar os medicamentos certos para ela e que nos ajudasse . Até que uma prima minha me indicou a auto hemo terapia, e conhecemos o Alex que começou a fazer as aplicações em agosto de 2015, desde então ela só teve melhoras nunca mais internou, ela teve algumas crises ainda porém bem fracas nem comparadas com as que ela tinha, até q na semana passada fizemos mais uma tomografia do pulmão para ver se as bronquioectasias estavam na mesmo ou haviam alimentado a quantidade, e para nossa surpresa e honra do nosso Senhor as bronquioectasias haviam desaparecidos, e ela está curada
Por um custo super baixo
Com um ano de tratamento apenas
Eu gastava em média 2300,00 mensais e ela está estava cada dia pior
Estou indicando a auto-hemo para todos q conheço por q sou testemunha do benefício q ela faz
Pena q muitos não acreditam e tem medo em fazer
Coube mandar algumas fotos dos exames, para vc poder ver
Este é o ultimo laudo q não detecta as bronquioectasias
Este é o laudo com as bronquioectasias (Veja em AUTO-HEMOTERAPIA CURA CRIANÇA DE 8 ANOS QUE SOFRIA DE BRONQUIECTASIA DESDE OS 2 ANOS DE IDADE
A enfermeira Ida Zaslavsky recebeu a mensagem com o registro fotográfico.
(mensagem de IDA):
- Essa mae entrou em contato comigo para contar a cura da filha. Acho que é de Chapeco/SC.
(mensagens da MÃE DA CRIANÇA):
- A minha filha tem 7 anos e 9 meses e estávamos tratando ela com asma, bronquite, e várias alergias desde os 2 anos de idade. Em 2013 fizemos uma tomografia do pulmão dela e o médico detectou algumas bronquioectasias no pulmão esquerdo na parte superior. Então de lá pra cá nos seguimos com tratamento de até 9 tipo de medicamento por dia entre eles um antibiótico bem forte chamado Zinatti, porém ela não tinha melhoras cada vez mais grave a situação ficava, no ano passado internamos ela 3 meses seguimos por pneumonia, em fim ela passou o ano inteiro com pneumonia dupla do hospital p casa é assim passamos o ano de 2013 é uma parte de 2014. Não aguentávamos mais. Toda esta situação, começamos a orar e pedir então a Deus q ele nos mostrasse um profissional para dar os medicamentos certos para ela e que nos ajudasse . Até que uma prima minha me indicou a auto hemo terapia, e conhecemos o Alex que começou a fazer as aplicações em agosto de 2015, desde então ela só teve melhoras nunca mais internou, ela teve algumas crises ainda porém bem fracas nem comparadas com as que ela tinha, até q na semana passada fizemos mais uma tomografia do pulmão para ver se as bronquioectasias estavam na mesmo ou haviam alimentado a quantidade, e para nossa surpresa e honra do nosso Senhor as bronquioectasias haviam desaparecidos, e ela está curada
Por um custo super baixo
Com um ano de tratamento apenas
Eu gastava em média 2300,00 mensais e ela está estava cada dia pior
Estou indicando a auto-hemo para todos q conheço por q sou testemunha do benefício q ela faz
Pena q muitos não acreditam e tem medo em fazer
Coube mandar algumas fotos dos exames, para vc poder ver
Este é o ultimo laudo q não detecta as bronquioectasias

Este é o laudo com as bronquioectasias  (  Veja em https://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos/</wbr>photos/   ) 


mais sobre mim
Novembro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
15
17
19

20
23
24

27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO