É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Terça-feira, 23 Fevereiro , 2016, 18:04

Após a segunda cirurgia em 6 de julho de 2010 ficou uma grande fraqueza e uma irritação na garganta após a pneumonia. A irritação desapareceu. A fraqueza também, minhas forças se renovaram além do que tinha antes das cirurgias. 

 

Recentemente, dia 17 de Maio 2012, passei por nova cirurgia, já fazia AHT ha 5 meses, senti que quando sai da sala de cirurgia a cicatrização do corte já começou a fechar quase que imediatamente, não havia nenhum sangue nem abertura enquanto que as outras duas cirurgias o corte custou muito pra fechar e teve de ser ressuturado duas vezes. 

 

As dores no corpo desapareceram, a depressão também. Uma coisa que mais me impressionou foi que até a minha concentração mudou, antes eu parecia um pouco devagar ao pensar e hoje eu me descobri mais inteligente do que antes, não sei se isso é milagre também da AHT. Mas me sinto muito bem, mentalmente e emocionalmente. 

 

Hoje, dia 12 de Maio de 2012, 25 dias após a última cirurgia, me sinto com vitalidade e sem necessidade de ficar de cama, convalescendo. A cicatriz está completamente fechada. 

 

Aplicamos também na minha mãe de 84 anos e ela ficou curada de pneumonia em 2 dias. Chamamos médico de emergência que sugeriu internação imediata com o risco de ela vir a óbito caso não a internassemos. Não intenamos pois haviamos aplicado a AHT 3 dias antes e aguardamos o efeito que veio em 2 dias. Ela não tem nada e parece ter uma saúde de ferro agora.

 

NADIR ROSA

 

Tenho um histórico importante de ovário micro policístico, que mesmo após 10 anos de tratamento com anticoncepcionais persistia e se agravava, além do ganho de peso, como o tratamento alopático com hormônios não estava funcionando mesmo após 10 anos, resolvi interromper e buscar outras alternativas.  

Após a interrupção do uso de anticoncepcionais passei 15 meses sem menstruar e estava a três anos tentando engravidar, foi mais ou menos neste período, através do depoimento de um amigo, que fiquei sabendo da auto-hemoterapia e resolvi investigar, ouvi outras pessoas, conversei com médicos e enfermeiros até que resolvi experimentar. 

Comecei em julho de 2009, logo na mesma semana da 1ª aplicação refiz os exames de ultrassom e se confirmou, mais uma vez, OVÁRIOS MICROPOLICÍSTICOS, COM VOLUME AUMENTADO DE 5 A 6 X .... ETC.. ETC.. o de sempre, levei os exames ao médico e também falei do insucesso na tentativa de engravidar, o mesmo me explicou que a infertilidade era causada pelos ovários policísticos e receitou medicação a base de hormônio, só que desta vez receitou um estimulador de ovulação, como estava resolvida a não tomar mais hormônios, não usei a medicação e continuei com a auto-hemoterapia. 

Em Janeiro de 2010, após seis meses de auto-hemoterapia, com aplicação de 10 ml a cada cinco dias, fiquei grávida e a partir daí suspendi a auto-hemoterapia até o sétimo mês de gestação, quando ficou estabelecido que o parto seria uma cesariana e a laqueadura, voltei a fazer auto-hemoterapia para melhorar meu estado geral no pré e pós operatório, fiz durante três meses e suspendi durante 4 meses, em março de 2011 voltei a fazer a auto-hemoterapia como forma de prevenção geral. Na minha família todos fazemos auto-hemoterapia com ótimos resultados.

 

Ariane Franklin Chaves

 
Estou fazendo regularmente a auto-hemoterapia há mais de dois anos devido às manchas vermelhas/roxas que tinha constantemente nos braços e hoje, além de ter me livrado das horrorosas manchas, obtive uma melhora espetacular em todos os outros casos assinalados no quadro anterior. De aftas, alergias, artrites, bursite, hérnia de disco (tenho duas na região dorsal), dores musculares, as quais foram diagnosticadas como 'fibromialgia', depressão e problemas cardí­acos, posso ainda registrar uma melhoria estupenda nas varizes, havendo um clareamento total nas pernas. Faço questão ainda de esclarecer que além de todos estes benefí­cios enumerados, tive também um notável retorno visual com comprovada baixa nos graus dos óculos até então usados por mim.
 
Leuda Manfrin
 
Das implicações orgânicas que me acometia as mais graves foram as ligadas a insuficiência vascular periférica, como manchas roxas nos braços e pernas, o que ouvi as mais esdrúxulas conclusões como sendo lupus, rosácea, púrpura e todo tipo de diagnóstico. Foi por vaidade e constragimento que optei pela auto-hemoterapia, (por aconselhamento de um médico amigo). Não conhecia a técnica e pesquisei o suficiente para me encorajar e testar a eficiência do procedimento o qual foi usado por uma irmã onze anos mais velha do que eu, ainda na década de 50 por aconselhamento médico para o tratamento e cura da acne. Hoje, sou uma pessoa totalmente sadia, sem nenhum dos sintomas assinalados. Venci uma depressão de mais de dez anos, voltei a viver e a gostar da vida. Agradeço a oprtunidade participar e relatar o sucesso da auto-hemoterapia, esperando que outras pessoas também possam desfrutar dos benefí­cios da auto-hemoterapia.
 
Leuda Manfrin
 

http://www.hemoterapia.org/resultado_da_pesquisa_virtu al_sobre_auto-hemoterapia.asp (Pesquisa por enfermidade) 


mais sobre mim
Fevereiro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
20

21
24
27

28


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO