É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Quarta-feira, 03 Setembro , 2014, 19:10
Quarta-feira, 3 de setembro de 2014
 
“ELA 
 
A Esclerose Lateral Amiotrófica - ELA pode ser tratada com auto-hemoterapia. Existem relatos de pessoas que fazem uso dessa técnica para enfrentar essa doença e tratam de bons resultados.  
 
Diante da situação em que se encontra a Medicina, que consegue, muitas vezes de forma tardia, diagnosticar a doença mas não leva muita esperança às pessoas acometidas por ela, acreditamos que uma excelente tentativa seria realizar uma pesquisa onde a auto-hemoterapia fosse testada nesse universo.  
 
Seria uma forma de avaliar a eficácia dessa técnica, que vem curando pessoas e amenizando seus problemas de saúde há quase duzentos anos.” 
 
 
Do DVD do dr. Luiz Moura: "... Tem aplicação na esclerose múltipla? 
 
Tem, mas não é a mesma coisa não, porque é uma doença degenerativa - não é portanto uma doença auto-imune, auto-agressão por anticorpos não -, é uma doença que a bainha de mielina, a parte branca dos nervos, é destruída. Supõe-se ser genética, que a pessoa já nasce com essa tendência. Há uma freqüência grande nas famílias que sofrem de esclerose múltipla de ocorrer em mais pessoas, é uma doença até que dá muito mais em mulher, muito mais freqüência na mulher do que no homem Da mesma maneira que a hemofilia, a mulher não sofre, no caso, e o homem sofre, mas não transmite, e a mulher não sofre, mas transmite. 
 
Eu usei em esclerose múltipla e a paciente teve uma melhora, como no lúpus, artrite reumatóide. Mas há muitos anos ela está durando em situação boa, ela não poderia estar viva muito tempo, quer dizer pelo menos estaciona ou pelo menos retarda a evolução, há um beneficio. ...". 
 
Em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-1.htm</di>
 
Pelas transcrições, 
Ubervalter Coimbra 
64 anos 
- Vitória - ES

Publicado em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/ela-a-esc lerose-lateral-amiotrofica-ela-pode-ser-tratada.asp 


mais sobre mim
Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24

28


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO