É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Quarta-feira, 11 Março , 2015, 22:54
Auto-hemoterapia cura câncer no sistema linfático muito raro de células T3+
Juan Carlos Beyer: Gostaria muito de agradecer ao Sr. Maurecir Mafra por ter criado este blog maravilhoso que nos auxilia de uma forma geral a resolvermos problemas difíceis com base em uma alimentação adequada e uso de técnicas como por exemplo a Hemoterrapia que me ajudou a curar um câncer no sistema linfático muito raro de células T3+. 
Faço hemoterrapia semanalmente a mais de um ano após a descoberta de um câncer na perna e desde o início da utilização desta técnica o câncer regrediu rapidamente onde em cerca de dois meses a ferida já estava totalmente cicatrizada. 
Desde então continuo fazendo a Hemoterrapia e sinto que minha imunidade sempre está elevada pois nunca mais tive amigdalite coisa está que geralmente a cada dois meses estava tomando antibióticos para "curar" está inflamação que sempre persistia em voltar. 
Sou muito grato também ao Glondin Ekkart Kiebler que sempre me apoiou em várias etapas de minha cura do câncer. 
Descurtir  
 
Post do Grupo Amigos da Cura: 
 
Quarta-feira, 4 de março de 2015
 
  
INÍCIO 
Postado por Maurecir Mafra em 8 junho 2010
 
Criei esta Rede Social com o objetivo de divulgar que o cancer e todas as doenças tem cura, basta fortalecer o sistema imunológico, pesquisei na internet de vários países e em livros, pois tinha 10 meses de vida segundo a medicina tradicional, cheguei a certeza que a autohemoterapia é a de maior eficácia, pois algum tempo depois, um amigo ficou curado apenas com AHT(autohemoterapia), temos centenas ... curas-1/listForCategory  
Conclui que o açúcar baixa a imunidade imediatamente, além dos venenos chamados de adoçantes, principalmente o aspartame, e do flúor adicionado a agua pelas companhias de 
abastecimento, sendo estes os responsáveis pela maioria das doenças. 
 
 
Terça-feira, 3 de março de 2015
MAIS UM TESTEMUNHO DE CURA DE CANCER PELA AHT, POSTADO ONTEM NO AMIGOS DA CURA
 
 
Minha cura de câncer de bexiga 
Publicado por Emília T.S.R.B. de Paula em 2 março 2015 às 20:31 em CURAS 
Exibir tópicos 
1º) Meus agradecimentos a Maurecir Mafra, Dr. Luiz Moura. 
2º) Depois de vários exames e de uma cistocopia na qual foi detectado um tumor de bexiga 2x2x2 em trígono vesical eu cheguei em casa e fui pesquisar na internet. Aterrorizada tudo o que me aparecia era câncer de bexiga. Eu não queria acreditar e por isso pesquisei até mesmo em hospitais alemães. Todos eles diziam a mesma coisa. Descobri assim que estava com câncer. Chorei muito. Tive medo, principalmente por causa da minha família. Logo após comecei a pesquisar e a procurar por sobreviventes de câncer de bexiga. Foi horrível, não encontrava sobreviventes. Rezei para que o Divino Espírito Santo me guiasse nas minhas pesquisas e me apareceu o blog do Maurecir Mafra. A minha felicidade foi imensa ao ler o depoimento dele. Eu que estava sem esperanças me agarrei ao depoimento dele e o li e o reli tantas e tantas vezes que perdi a conta. Imprimi tudo e fiz quase tudo o ele orientava. Vi os vídeos do blog e do Dr. Luiz Moura. Veio o diagnóstico: Neoplasia vesical malígna. A cirurgia foi marcada de imediato. Não fazia um mês que estava fazendo a AHT. Hoje voltei ao médico e ele não acreditava que eu não tinha mais hematúria (urinar sangue) e os outros problemas que apresentava na época. Eu terei que fazer uma nova cistocopia em setembro porque este câncer costuma voltar. Sei que estou curada e postarei os resultados aqui. Amigos, acreditem no depoimento do Maurecir. Não fiz químio e nem rádio. O médico de hoje me perguntou duas vezes, como se não acreditasse que eu não tinha mais problemas. Vou continuar lendo as informações do Maurecir e ... vida longa. Não os conheço, nunca os vi, mas sinto-me ligada a vocês pela dor, pelo medo, pela solidão que compartilhamos. 
Obrigada a todos e a este blog que é maravilhoso. 
 
Permalink Responder até renato marques bastos 9 horas atrás 
Olá boa noite... Aconteceu o mesmo comigo, em 11/2012 através de sangue na urina descobri que estava com câncer de bexiga através de ultrasonografia descobrir um câncer de 5x3x2 em trigono o médico solicitou de imediato uma raspagem RTU foi quando é informou que minha bexiga estava toda tomada de lesões aquilo acabou comigo pq na net só via coisas ruins sobre o câncer de bexiga. Dela pra cá descobri o amigosdacura e li e reli a história do mauricir comecei a praticar a aht e fui ao medico onde solicitou 2 RTU por não ter retirado todas as lesões e fiz um tratamento com BCG. passado 3 meses fiz uma cistoscopia onde constou mais lesões fiz mais uma RTU onde o médico me informou que tinha que retirar a be ia junto com próstata e visicula não aceitei. Passado 1 um mês solicitou mais 1 RTU onde não havia lesões então não houve raspagem fiz o ttratamento novamente com BCG passado 3 meses fui fazer a cistoscopia não havia lesões até chorei de emoção. Passado mais 3 meses estava fazendo manutenção com BCG onde estava sentindo muitas dores na virilha fiz uma ressonância onde constou uma massa ao lado da bexiga por fora onde pressionava meu nervo ciático e alguns linfonodo no rin fiz a biopsia dessa massa onde constou carcinoma originário da bexiga e a bexiga aparente livre. Hoje estou fazendo quimioterapia fiz radioterapia e continuo com a AHT pq acredito muito ainda continuo com minha bexiga mas lutando contra essa massa. Ja fiz 8 sessoes de quimioterapia e dia 23 vou fazer a tomografia pra ver se reduziu essa massa.. Acredito muito que a Aht curou minha bexiga agora vamos vê no que vai dar. Estou e cama por conta do nervo ciático e com dores 
e muito debilitado devido a quimioterapia. Acredito muito em Deus que tudo vai dar certo. 
Transcrito por Fetha 

  


mais sobre mim
Março 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
26
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO