É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Quinta-feira, 26 Novembro , 2015, 14:06
Câncer
1,34%
Vantagens obtidas  (de usuários que selecionaram este item)

Descrições de experiências  (de usuários que selecionaram este item)
 
Durante este período de tratamento com autohemoterapia, fiquei sem fazer a aplicação por três semanas. Nessas três semanas senti muito cansaço e desânimo. Ao retornar com as aplicações, a disposição voltou ao normal e continuo me sentindo bem.
NIRA PEREZ  BOTTI
 
Depois de assistir o vídeo do Dr. Luis Moura, quero parabeniza-lo por ser este excelente pesquisador e um profissional em extinção...é um dos médicos mais humanos que já pude avaliar...um médico exemplar e deve ser levado a sério por ser essa pessoa maravilhosa que é!!! Ele deve ser valorizado e peço que o levem a sério ,pois, acredito na prática e vou continuar a fazer o procedimento em mim e em toda minha familia.
Rosangela Maria FerreiraBOT
 
Minha experiência com a auto-hemo foi a melhor possível, pois depois da cirurgia q fiz, a primeira um cisto branquial, e logo após a cirurgia qdo feita a biópsia e encontrada as células cancerígenas, uma cirurgia de esvazianento cervical do lado direito do pescoço com um corte começando abaixo da orelha e indo até a metade do queixo. Uma cirurgia mto gde q qquer pessoa ficaria mto mal e eu estive me sentindo mto bem. Minha recuperação foi excelente a ponto do médico não acreditar nela. Em 7 dias estava em casa novamente. 
Fiz vários exames e nenhum deu nada. Apenas em outubro de 2007 q foi encontrado o CA na base da lingua, com um pouco de dor, mas uma lesão mto pequena e bem no começo. 
Continuo fazendo uso da Auto-hemo e estou indo prá meu segundo ciclo de quimio. Estou ótima!
Márcia Denise Maurí
 
Parece um milagre em minha vida! Pois as mulheres de minha família, minha avó materna faleceu vítima de um cancer de mama, e minhas tias, algumas já apresentaram a doença. Agradeço a Deus a todo instante, e ao Dr. LUIZ MOURA por ter divulgado esse tratamento. Trabalho dia e noite, e não sinto cansaço! Sou membro da Polícia Civil e a Delegada com quem trabalho, também é formada em Enfermagem pela Universidade Católica, e ela mesma faz as aplicações em nosso grupo. Já tenho tempo para aposentar, mas não pretendo parar de trabalhar tão cedo! Antes de iniciar o tratamento, era triste e vivia cansada! Agora sou feliz e disposta! Sou amiga da Drª Genaura Tormin, e há poucos dias nos encontramos, ela disse-me que não pretende mais parar com a auto-hemoterapia. Eu também não! Vou continuar incentivando meus familiares e amigos, pois eles também merecem ter saúde e felicidade!
Maria Aparecida de Almeida 
 
Veja mais depoimentos em http://www.hemoterapia.org/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_a uto-hemoterapia.asp

 


mais sobre mim
Novembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

16
17
18
19
20

22
23
24
25
27



pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO