É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Terça-feira, 21 Novembro , 2017, 19:20
Aluysio Robalinho
 
O Doutor Luiz  Moura me disse pessoalmente que, PARA MAIORES DE 50 ANOS, a dosagem da AHT deve ser SEMPRE DE 10 ml ou mais. Ou seja, não aplicar 5 ml em pessoas maiores de 50 anos em nenhuma circunstância. Não porque é prejudicial ou algo assim, mas porque é inócuo. Este é um detalhe que passa às vezes desapercebido e não está no vídeo do Dr. Moura. Mas está na MENSAGEM INICIAL...
Luiz Moura Importantíssima informação!
Aluysio Robalinho Já escrevi isso várias vezes aqui e está na MENSAGEM INICIAL.
 
Marcia Helena Souza Desculpa, minha ignorância eu não entendi tenho 55 anos, e faço com 5 ml devo aumentar e isso?
Aluysio Robalinho Sim
 
Katia Montrial Se vc tiver problema de saúde....sim aconselho, dividir 5ml pra cada nádega ...assim vc vai sentir menos incomodo.Pois 10ml em uma nádega só fica dolorido parece que tomou um chute na bunda rsrsr
 
Marcia Helena Souza Obrigada!
Adriana Alves Edna Aparecida Simensato Bertão
 
Jair Vieira Morais Olá , tenho 60 anos de idade e na 54 aplicação de 20 ML a cada 5 ou 6 dias !! Sem dor nas aplicações e sem Hematomas !! Sou portador a 4 anos de uma Ativa ,Agressiva e Dolorosa AR !! A H T para Sempre graças ao Eterno DR LUIZ MOURA !! Saúde a todos !!
Maria Angelica Vieira da Silva o que vem a ser isso?
 
Jair Vieira Morais O que tu queres saber ?? Eu respondo com prazer !!
 
Marcia Silva Silva Ariete Camargo de Carvalho
Ariete Camargo de Carvalho Viu pq eu sempre faço 10😄
 
Ariete Camargo de Carvalho Amiga o seu é ozônio 😉
 
Solange Carvalho Ana Paula Lemos Teixeira
Ana Toledo Toledo Grata. Vc sempre passando ótimas informações.
Anselmo Palazi Pode usar a mesma seringa para duas aplicações de 5 ml?
Valeria Correard da Silva Claro que não, use uma de 10mls e aplique 5mls de cada vez se preferir no deltóide ou os 10mls no glúteo ou coxa de uma só vez!
 
Anselmo Palazi Na verdade era isso que eu quiz dizer. Aplicar com uma seringa de 10 ml em duas vezes de 5. Certo?
Angélica Araujo Olha Roseli, quantidade pra minha avó.
 
Valeria Correard da Silva Mesmo porque no vídeo dele ele aplica só 5 mls para demonstrar!
Katia Montrial No caso do vídeo é só pra manter a imunidade... pois a esposa dele tem uma saúde... mais pra que não tem saúde 5ml é pouco.
Valeria Correard da Silva sim, concordo com isso, mas a postagem do amigo diz da idade!
Gisele Campos Klein Cris Ataide
Paulo Favilla Faço 5 ml me sinto excelente, inclusive um cliente diabético descompensado na sua 3 aplicação já está estabilizado e se sentindo muito bem .

 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permali nk/1462820197170227/ 


mais sobre mim
Novembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO