É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Segunda-feira, 11 Janeiro , 2016, 17:21
No Brasil, que proibiu a auto-hemoterapia em 2007 após 109 anos de uso livre -  o que tornou o país único no planeta a impedir os cidadãos de curar suas doenças com a técnica  - a luta pela restauração do direito do cidadão à saúde continua. Os brasileiros não respeitam a proibição. O golpe foi do governo Lula da Silva,  mantido pelo governo Dilma Rousseff, através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em ato covarde que contou com o conluio do Conselho Federal de Medicina (CFM). Os dois órgãos ignoraram a produção científica mundial e brasileiroa  que apontam ser a au.    
 
Veja parte da discussão abaixo.
 
O CFM E O SEGREDO DA AUTO-HEMOTERAPIA  
 
(Por que somente o Dr. Luiz Moura foi autorizado pelo CFM a receitar auto-hemoterapia?) 
 
Rio de Janeiro, 17.06.2013. Em consulta com o Dr. Luiz Moura, Olivares Rocha recebe uma Receita Médica indicando: “Uso Externo – Auto-hemoterapia – retirar 10 ml de sangue da veia e aplicar no músculo (nádega) de 7 em 7 dias / Tratamento continuado. Uso interno – Cloreto de magnésio – tomar 50 ml pela manhã e 50 ml à noite. Uso interno – Caltrate D 600 tomar 1 comprimido pela manhã e 1 à noite. Assinado Dr. Luiz Moura – Médico – CREMERJ 52-4169. 
 
No mesmo consultório, localizado à rua Conde de Bonfim, 377, Tijuca, Rio de Janeiro, diariamente muitos clientes compareciam e de lá saíam com a orientação do uso da auto-hemoterapia, entre outras recomendações. O fato ocorreu até meados de outubro de 2015, quando o Dr. Luiz Moura, aos 90 anos de idade e depois de mais de 60 anos usando a referida técnica, decidiu encerrar as suas atividades de consultório médico. 
 
Milhares de pessoas tiveram a sorte de receber ao longo dos anos o atendimento atencioso, preocupado e interessado daquele médico, que gravou uma entrevista explicando tudo que estava ao seu alcance sobre a auto-hemoterapia. Muitas dessas pessoas relatam suas experiências de êxito. A entrevista vem beneficiando milhões de pessoas que passaram a ter interesse pelo assunto e enfrentam doenças com o uso daquela técnica centenária. 
 
MISTÉRIO 
 
A publicação dessa receita médica na internet gera umas indagações importantes sobre o assunto. Trata-se de um mistério não desvendado, o fato do Dr. Luiz Moura receitar a auto-hemoterapia em seu consultório, enquanto os outros médicos foram proibidos de usar a técnica pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e pelo Conselho Federal de Medicina – CFM. 
 
Pelo que se sabe, o Dr. Luiz Moura foi autorizado pelo CFM a continuar receitando a auto-hemoterapia no seu consultório, apesar de todas as proibições detalhadamente discutidas através de quase nove anos de ações arbitrárias daqueles órgãos. Sabe-se também que no julgamento do processo ético contra aquele médico pelo conselho federal, um dos membros levantou-se e revelou também ser usuário da técnica, o que gerou uma confusão até hoje não desfeita. 
 
DIREITO À INFORMAÇÃO 
 
O processo do CFM nesses casos corre em segredo e o conteúdo não é divulgado ao público, mesmo tratando-se de uma questão de interesse geral e não só dos participantes da reunião. Algo nocivo para a democracia e para a população, que tem assim negado o seu direito à informação. Fica sem saber o que se deu naquele julgamento, o que proporciona a penalização do médico julgado ao silêncio, e facilita aquelas conhecidas negociatas que vão sempre contra a saúde pública. 
 
Uma série de dúvidas resulta daquela receita médica para uso da auto-hemoerapia, mas uma delas precisa ser respondida antes de qualquer coisa: o porquê de somente o Dr. Luiz Moura ter sido autorizado pelo CFM a receitar a terapia do sangue. 
 
(Walter Medeiros) 
---  
#autohemoterapia #medicina #tratamento #anvisa #cfm #luizmoura #enfermagem #cura #sangue 
 
 
Fetha   
Publicado em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/walter-m edeiros-em-8206auto-hemoterapia-meu-sangue-me-cura.asp  em 10 de janeiro de 2016
 

 


mais sobre mim
Janeiro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
29
30

31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO