É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Sábado, 27 Setembro , 2014, 15:13
"... os relatos são todos positivos, então como não usar uma técnica dessa para beneficiar um paciente que eu acho que vai precisar?”, acentua o dr. Francisco Rodrigues  
 
 
Uma terapia simples e barata, para tratar e curar doenças com a retirada de sangue da veia e imediata aplicação no músculo. Assim a TV Metropolitano mostrou, quarta-feira à noite, em Natal, matéria sobre a auto-hemoterapia, ouvindo o médico psiquiatra Francisco Rodrigues e o jornalista Walter Medeiros. A matéria refere-se também a antigo texto da Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (ABHH) que, inconformada com a compreensão e adesão cada dia mais numerosa de cidadãos brasileiros ao uso da auto-hemoterapia, emitiu uma nota que tenta encobrir a verdade. 
 
O Dr. Francisco Rodrigues explica que quando o organismo absorve aquele sangue, que é do próprio corpo, vai aumentar o número de células sanguíneas que têm a função de o proteger, as hemoglobulinas. “Isso aí é que faz a pessoa ficar mais fortalecida e vencer as agressões que podem ter ao seu organismo, por exemplo, as infecções, infecções virótica ou bacteriana que a pessoa é acometida, as doenças degenerativas também, enfim, tudo que necessite uma ação mais forte do organismo, para evitar o problema, então vai ajudar ao paciente”, afirma o médico potiguar. 
 
O médico observou que o corpo às vezes está enfraquecido, sem alimentação, com doença, às vezes as pessoas usam tóxicos, uma série de coisas que fragilizam o corpo, então nesse momento tem de entrar com um artifício, que pode ser um medicamento, pode ser uma cirurgia e pode ser uma técnica como essa. Ressalta que “a auto-hemoterapia não envolve nada que química nem estranha, não envolve corte no corpo, é uma técnica totalmente sem perigos; não corre risco nenhum”. 
 
Dr. Rodrigues comentou que a justificativa de quem não recomenda a técnica é de que não haveria estudos científicos, mas assevera: “quando vejo relato de tanta gente, no mundo todo, no Brasil particularmente, e muita gente se beneficia dela, os relatos são todos positivos, então como não usar uma técnica dessa para beneficiar um paciente que eu acho que vai precisar?”. 
 
 
Recebido por e-mail. Pela transcrição, 
Ubervalter Coimbra 
64 anos 
- Vitória - ES

Publicado em http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/medico-af irma-na-tv-que-auto-hemoterapia-beneficia-muita.asp na sexta-feira, 26 de setembro de 2014  


mais sobre mim
Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24

28


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO