É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Terça-feira, 20 Setembro , 2016, 18:15
Determinados a enfrentar a proibição da Anvisa que impede os brasileiros em geral de usar a auto-hemoterapia, e as determinações do CFM, Cofen e CFF que tentam impedir os profissionais de saúde de indicar e realizar o procedimento, 34 capixabas já estão prontos e reunidos em grupos populares para multiplicar aplicadores de auto-hemoterapia. O quarto treinamento no Espírito Santo foi realizado na manhã deste domingo (18/09/2016), na Serra-Sede, região metropolitana da Grande Vitória. 
 
No total, são quatro grupos de aplicadores. Também estão capacitados a multiplicar o conhecimento sobre auto-hemoterapia pessoas das comunidades do Patrimônio da Penha, no município de Divino de São Lourenço (no Caparaó Capixaba) http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opin iao/formado-no-es-novo-grupo-para-capacitar- ... em Santa Teresa e na Serra-Sede (dois grupos).
 
O treinamento dos grupos foi conduzido pelo dr. Antonio Chiesa, de 78 anos, sanitarista, biólogo e farmacêutico. Ele atendeu à solicitação da comunidade, e realizou a atividade voluntariamente. Ofereceu inclusive o material.  
 
Após o treinamento, o sanitarista afirmou estar disposto a capacitar novos grupos, e que já tem alguns pedidos neste sentido. 
 
A proibição de realizar a auto-hemoterapia no Brasil fere o direito à saúde, assegurado na Constituição Federal. O ato criminoso foi praticado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 2007, depois de 109 anos de uso livre da auto-hemoterapia no Brasil.  
 
Também cometeram o crime de tentar impedir os profissionais de saúde de prescrever e aplicar a auto-hemoterapia, os conselhos federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e de Farmácia (CFF). Muitos profissionais de saúde destas áreas criticam as decisões de seus conselhos e lutam contra a proibição. “CFM e SBHH são suspeitos para falar sobre Auto-hemoterapia”  
 
 
Os atos criminosos destes órgãos estão na mira de um Inquérito Civil Público no Ministério Público Federal (MPF). Verhttp://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/ auto-hemoterapia-socorre-se-do-ministerio-pu ... ehttp://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opin iao/walter-medeiros-15-h-procuradora-da-repu ...
 
Diferentemente do que afirmam a Anvisa, o CFM, Cofen e CFF, há vasta literatura científica que respalda a aplicação da auto-hemoterapia, mostrando sua eficácia em um sem número de doenças. Estas publicações médicas apontam que a auto-hemoterapia não tem contra indicações e que a técnica não causa efeitos colaterais. 
 
A proibição do uso da auto-hemoterapia só é realizada no Brasil. O uso da técnica é livre em todo o mundo. 
 
O autor é jornalista. 
 
Ubervalter Coimbra 
66 anos 
- Vitória - ES

18 de setembro de 2016  em  http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opin iao/novos-grupos-populares-para-multiplicar-aplicadores-de-auto.asp

 


mais sobre mim
Setembro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
15

19
21
22
23
24

25
26
27
29
30


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO