É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Sexta-feira, 05 Maio , 2017, 21:20
Rogério Ferreira de Paula
1 de maio às 09:43 · Americana, São Paulo
Aplicação de 20 ml de (auto hemoterapia).
Paciente diagnosticado com: síndrome dá fadiga crônica, seguido de depressão.
Hoje com seis meses de tratamento, após um ano e meio vivendo em cima de uma cama sem ânimo e vontade pra nada!
E hoje está de volta ao trabalho e seguindo sua vida e rotina normal.
 
 

Veja algumas das postagens feitas como comentários.

Alessandra Nascimento ShowOOO
Verónica Aht Inmunización A. Terapeútica Excelente Profesional!!!d
Lili Lopes Rocha Maravilha OOO também fui curada de depressão, síndrome do pânico e problemas gástricos 
Eliel De Almeida Com quanto tempo fazendo as aplicações você foi curada?
 
Lili Lopes Rocha Fui sentindo as melhoras gradativamente, fiz a minha primeira aplicação no dia 14 de abril de 2012 no outro dia senti que sai do fundo do poço.
 
Verónica Aht Inmunización A. Terapeútica Muchos éxitos colega!
Luciana Silva Graças a Deus!!!
Denise Garcia Medo, paúra de injeção. Mas farei. Pra ficar boa faço com medo mesmo.
Lili Lopes Rocha Denise querida eu também morria de medo, mas quando fiz a minha primeira aplicação eu suava muito e no outro dia eu senti que sai do fundo do poço, já são 5 anos de auto hemoterapia e cura, faça e vc vai reencontrar o prazer pela vida ddd e tome clore...
Valéria Lima que maravilha!! uma dúvida : qual a dosagem máxima por paciente? 20 ml é o máximo né
Lili Lopes Rocha Eu fazia 5ml em cada braço mas prefiro na coxa que é o lugar menos dolorido, as vezes faço 10ml em cada coxa. Faço à 5 anos
 
Valéria Lima uau ! quero iniciar..estou na fase da pesquisa. esse grupo é excelente! sucesso e saúde para todos!!
 
Aparecida Oliveira Carrijo Queria tanto achar quem aplicasse em minha cidade
Lili Lopes Rocha Poste nos grupos procurando um aplicador em sua cidade, essa técnica é sensacional dd
Jorge Luiz Ramos Estava fazendo 20ml a cada 07 dias? Eu tentei por 3 meses 20ml por causa do Glaucoma, mas tive que diminuir por causa das dor nos músculos, faço agora 10ml a cada 5 dias, mas confesso que as vezes é bem dolorido. Faço a 6 meses e não dei pausa.
Lili Lopes Rocha Sim amiga, tem que ser com calma e devagar para não agredir o músculo porque o sangue é denso
Cicero Lima Eu faço há mais de 12 anos. Meu cunhado tinha psoríase, diabetes, colesterol alto e veias entupidas. Começou a fazer, em 3 meses a psoríase sumiu, diabetes tb, colesterol ok, e veias limpas. Façam, porquê que os pecuaristas fazem no gado e clínicas de PET SHOPP faz em gatos e cães. Funciona.
Veridiana Silva Meu Deus! Vou tentar. Meu pai sofre de depressão e transtorno pós traumático 
 
 

 


mais sobre mim
Maio 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
17
19
20

21
23
26

28
29
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO