É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Sexta-feira, 02 Outubro , 2015, 23:11
Profissionais de saúde e usuários defendem a auto-hemoterapia no Brasil. Governo e conselhos profissionais dos médicos (CFM) enfermeiros (Cofen) e Farmácia (CFF) , estúpidos e serviçais dos laboratórios farmacêuticos transnacionais,  mantêm proibição. País é o único no planeta a proibir o uso da técnica.
 
1 de março
 
Márcia Fabbri Trazer danos???Para quem??? Para os bolsos dos médicos ou para a indústria farmacêutica??? Ora faça-me o favor né???
2 de março às 05:40
 
Jose Ferreira como pode proibir um tratamento desse que só faz bem! 
desde outubro 2012 quando eu tive um principio de derrame acordando pela manhã com o lado direito do meu corpo parado, com uma semana depois passei a fazer esse tratamento, auto-hemoterapia, e até hoje trabalho normalmente sem nenhum problema. 
posso ser leigo mas não sou burro.
2 de março às 05:58 · Editado
 
Luiz Fernando Sarmento A realidade contradiz. Cada dia conheço mais pessoas que, como eu, usufruem beneficamente da auto-hemoterapia. Não confio no CFM.
z de março às 08:12
 
 
Ida Zaslavsky Agradeço o alerta, SÓ QUE ESTOU DESDE 1993 FAZENDO AS APLICAÇÕES DE AUTO-HEMOTERAPIA E SÓ TIVE BENEFÍCIOS PARA MINHA SAÚDE, TODOS OS TRATAMENTOS QUE PRECISEI RECEBER RESPONDERAM BEM COM A AHT, E PARA MINHA FAMÍLIA. DESDE ENTÃO PRATICO EM TODAS AS PESSO...Ver mais
13 de março às 19:28 · Editado
 
 
Walter Medeiros LIBERDADE PARA OS MÉDICOS
A categoria dos médicos tem sido uma das mais cotejadas pelo comportamento, postura, atos e fatos ligados ao seu trabalho diário no que diz respeito à ética e legislação. À ética, devido ao surgimento frequente de situações qu...Ver mais
2 de março às 05:54 · Editado
4 Respostas
 
 
Simone Pires Não faço em meu consultorio; mas vejo beneficios para inumeros pacientes. Em dores, doencas auto imunes e outros
2 de março às 08:48
 
Luzia Rosangela Pereira Hemoterapia me salvou de uma queda de plaquetas, nada havia adiantado até então, Tomava injeções de vitaminas, e o organismo não captava nada ,a auto-hemoterapia fez meu organismo captar vitaminas dos alimentos de novo. Parou a queda de plaquetas, não estaria aqui para contar esta historia , visto que esta doença já levou 5 pessoas de minha afamilia.
2 de março às 09:36
 
 
Janilda Queiroz Já faço a Auto-Hemoterapia há mais ou menos 28 anos, sendo que antes fazia três meses e parava, ou fazia quando tinha a faringite, cistite e herpes labial, que sempre aconteciam quando meu sistema imunológico caia. Decidi há 13 anos que não queria mais...Ver mais
3 de março às 05:35 · Editado
 
 
Cristiano Weber Jnr Hahah olha o desespero da classe médica. Eu faço a AHT já faz um bom tempo e não tive nenhum efeito colateral. Conheço pessoas que tomam a muito tempo e só falam bem. Vocês a condenam porque sem pessoas doentes a classe médica não ganha $$$.
2 de março às 12:08
 
 
Chenia Lago Barros Não tem eficácia?????Não me façam rir, por favor!!Foi a salvação da minha vida, a salvação da minha imunidade super baixa!!!Ah, me dá uma raiva de ver gente que não sabe de nada escrever besteira!!Aff!!
2 de março às 10:23
 
Marcos Ungaretti Falo em nome do Fantasma Górico! Vcs sabem o que é parvo virose? Sabem que um cão sair em perfeito estado de uma doença como essa é algo muito raro? Pois é! Consultem meu amigo Fantasma e ele vai dizer o que pensa da auto hemo que fez o que os veterinários, apesar da boa vontade não conseguem fazer.
2 de março às 06:36
 
Maria Bullard Aprendi a fazer a AH em mim mesma porque moro em um pais que esta pratica e desconhecida. Estou indo para o meu sexto mês de tratamento e gostaria de compartilhar com todos que minha artrite esta curada, depressão desapareceu, pressão alta normalizou, meu nivel de energia e altissimo e não sofro mais de ansiedade. A AH e um tratamento milagroso. Não acredite no CFM.
2 de março às 14:34
 
Marcia Savieto FAÇO E ME SINTO MUITO BEM.A INDÚSTRIA FARMACEUTICA DEVE TER IMPLANTADO ESSE TIPO DE COMENTÁRIO .QUEM DESEJA ABANDONAR OU NÃO INICIAR A AHT DEVERI SE INFORMAR UM POUCO MAIS,LER MAIS RELATOS DE PESSOAS QUE SE CURARAM.ENFIM.INFORMEM-SE.
2 de março às 07:07
 
Cristina Costa Vcs poderiam informar os danos causados? Faço e desconheço eventuais danos.
Quando vcs forem falar mal, ou difamar, favor provar cientificamente. Quem sabe vcs tentando provar que não traz nenhum benefício, descobrem o que a anos vem mudando a qualidade de vida de milhares de pessoas.
2 de março às 06:57
 
Cristhof Ruediger minha esposa estava correndo sério risco de vida,após 9 anos se drogando com até 8 medicamentos de uso contínuo,estava para fazer histerectomia total,começamos a AHT e até a artrite reumatóide,anemia grave,psoríase,mioma gigante(1,6 L) e trombose venal...Ver mais
6 de março às 16:55
 
 
Haroldo Jose Ventura Faço há 8 anos. Só me faz bem. Contra fatos não há argumentos. Acho melhor os "senhores" doutores reverem seus conceitos médicos arcaicos. Tudo evolui. A cada dia acontecem novas descobertas. Eu provo que me faz bem. Agora... Provem que a AHT faz mal!
2 de março às 19:03
 
 
Tânia Borges Eu tive e tenho muito benefícios. Recomendo!!!! Se não existe evidências científicas para algo que tantos dizem ter benefícios, acredito que seria interessante o CFM atender o clamor dos que se benefic...Ver mais
4 de março às 09:50 · Editado
 
 
Aluysio Robalinho Uma prática que tem mais de um século de sucesso, que é utilizada em muitos países, que tem um índice de satisfação dos usuários de quase 100% não é eficaz? Me poupe! A AHT é comprovadamente eficaz e não é de jeito nenhum perigosa. Perigosos são os remédios da indústria farmacêutica, cheios de efeitos colaterais. Fiz AHT durante muitos anos com resultados fantásticos! Nota zero para o CFM!
2 de março às 15:40
 
Arnaldo Giglio Insuela com certeza a rede farmacêutica esta por traz disso....
2 de março às 05:11
 
No Brasil, o governo estúpido de Lula da Silva proibiu, através da Anvisam,  o uso da auto-hemoterapia, depois de 109 anos de uso livre no país.  Dilma manteve a proibição.  
O Conselho Federal de Medicina (CFM) fraudou a Ciência para apoiar o governo.
 
O CFM postou um, digamos, alerta sobre a auto-hemoterapia. As respostas acima apontam a estupidez do governo (Anvisa) e do CFM e Cofen.
 
https://www.facebook.com/conselhofederaldemedicina/photos/a.1419721 984936536.1073741828.1419429351632466/1574828326092567/?type=1&comme nt_id=1646469375595128&notif_t=photo_reply&hc_location=ufi
 

 


mais sobre mim
Outubro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO