É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Sábado, 04 Fevereiro , 2017, 13:39
Artrite reumatóide, brucelose, câncer,  hanseníase, herpes simples, herpes zoster e leucemia. Para todas essas doenças, o Dr, Luiz Moura recomendava o uso de auto-hemoterapia associado com Ascaridil - Cloridrato de Levamisol. O Ascaridil é um medicamento que foi e é usado para vermes, mas ele explica no DVD sobre auto-hemoterapia que a sua ação imuno-moduladora foi descoberta, por acaso, por médicos americanos que, fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, verificaram que os pacientes com leucemia tinham melhorado.
 
A partir daquela descoberta, os referidos médicos resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e funcionava em uma série de doenças, afirma Dr, Moura. "Em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados; artrite reumatóide e também em câncer, estimulando o Sistema Imunológico. Usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia" - relata.
 
Conta Dr. Moura que "Misteriosamente, o produto com esta finalidade, que se chamava Stimamizol, foi retirado do mercado. Como eu tenho a cópia da bula do Stimamizol, juntei com à cópia da bula do Ascaridil. Dou essas cópias para meus pacientes, para que compreendam o motivo de receitar remédio contra vermes para curar artrite reumatóide, herpes, etc."
 
Dosagem de Ascaridil
 
Segundo Dr. Luiz Moura, "O Cloridrato de Levamisol é um modulador imunológico, ele não é apenas um estímulo imunológico. Somando o Cloridrato de Levamisol à auto-hemoterapia - um modulando, o outro estimulando - funciona muito bem nas doenças auto-imunes. Tomando 2 (dois) comprimidos por semana durante 8  (oito) semanas  - depois dando um intervalo de um mês para descansar, liberar o organismo do produto - e repetindo o que foi feito, vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide".
 
"Além disso funciona no mal de Hansen, na brucelose e dá excelentes resultados no herpes simples e zoster - os dois tipos, genital, labial. Os 2 (dois) comprimidos de Ascaridil, na dose de 150mg (cento e cinqüenta miligramas), devem ser tomados em (2) dois dias seguidos, 1 (um) por dia, durante 8 (oito) semanas." - completou o médico carioca, que tratou doentes com auto-hemoterapia e esse medicamento durante muitas décadas.

Walter Medeiros, jornalista 

(Brasil).

 

Assista o vídeo com a entrevista do dr. Luiz Moura 

https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0&feature=pla yer_embedded

 

 

 


Paulo a 28 de Novembro de 2017 às 04:55
"Você não está sozinho, e você não precisa estar sozinho. Quando eu fui diagnosticado pela primeira vez com HSV, um dos meus maiores medos era que eu nunca me sentiria romanticamente ou sexualmente conectado com qualquer um mais uma vez. Esses temores provaram ser infundados; Seja como for, minha dedicação para cuidar de mim mesmo fisicamente, espiritualmente e mentalmente desde o meu diagnóstico foi o que me levou à minha cura.

Comecei a ver diferentes médicos e pesquisando on-line para obter mais informações e, em seguida, vi um testemunho on-line de como uma senhora foi curada do HSV-2 por um médico à base de plantas chamado (Vikraft Sambo).

No começo, duvidava porque meu médico me disse uma vez que não havia cura, e também fui enganado em linha e perdi cerca de US $ 1900 USD no processo de entrar em contato com médicos falsos on-line.

Depois de muita deliberação, eu decidi dar um salto de fé porque minha saúde é mais importante que o dinheiro. Então, entrei em contato com o Dr. Vikraft Sambo, e fiquei surpreso quando ele não me pediu qualquer taxa UPFRONT, tudo fez foi me enviar a medicina herbal através do serviço de correio para mim na Irlanda. E então ele me deu poucas diretrizes / prescrição sobre como devo tomar o remédio.

Depois de 15-17 dias de beber o remédio, então fui para um exame médico, e meu médico ficou surpreso ao ver o resultado do meu teste mostrando NEGATIVO.

Eu então entrei em contato com o Dr. Vikraft Sambo e perguntei por que ele não publicou seu remédio e ele disse: "há muitas pessoas perversas lá fora, que ganham dinheiro com o HSV e outras doenças mortais, eles farão todo o possível para esconder qualquer cura comprovada e eu poderia acabar sendo morto ".

Então, se você valorizar sua saúde mais do que a riqueza, e você está disposto a curar completamente, entre em contato com o Dr. Vikraft Sambo com o link abaixo;

E-mail: vikraft.sambo@gmail.com,

https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs

Algumas pessoas podem estar pensando: "por que estou postando esse testemunho"? Bem, é uma resposta simples, hoje estou saudável hoje por causa do testemunho de outra pessoa, então por que não posso fazer o mesmo para os outros.

mais sobre mim
Fevereiro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17

19
20
21
25

26
27
28


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO