É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Segunda-feira, 21 Dezembro , 2015, 14:27

"...

Contrariando a vontade do meu médico, eu decidi arriscar e começar a fazer o uso da técnica, uma tia minha que já faz há algum tempo, me indicou o nome da pessoa que fazia as aplicações nela, e é essa pessoa que vem fazendo em mim até hoje. Faço a aplicação uma vez por semana, tiro 10 ml de sangue da minha veia e aplico no músculo (nas nádegas no meu caso). Confesso que na primeira semana, não senti absolutamente nada, mas eu “me dei” o prazo de um mês fazendo para depois ter um parecer. Na semana seguinte, também não senti absolutamente nada de diferente, já estava começando a achar que essa técnica era besteira, somente na 3a aplicação/semana é que comecei a sentir os resultados. Comecei a sentir uma energia e vontade de fazer as coisas que há muito tempo eu não sentia, até o meu humor mudou drasticamente! Continuei a fazer e comecei a ver resultados inclusive na minha fisioterapia que eu fazia 3 vezes por semana. Após alguns meses fazendo a técnica, resolvi fazer exames de sangue para ver a quantas andava minha imunidade, e para a minha surpresa, boa surpresa, o meu CD4 havia subido (bastante, como nunca havia subido antes) e a minha carga viral passou a ser indetectável.
Resumindo, para mim, a técnica funcionou, não sei se é efeito placebo ou coisa da minha cabeça, mas para mim funcionou e continua funcionando até hoje, faço regularmente e continuo fazendo. E, mesmo contrariando o meu médico, que diz que é besteira e perda de tempo, eu estou vendo resultados.
...".
 
"... Olá Violeta!!
 

Antes da auto hemoterapia a minha carga viral era de 170 mil cópias e o CD4 estava em 180. Depois de um tempo fazendo a auto hemoterapia (umas 3 semanas mais ou menos) a minha carga viral passou a ser indetectável e o meu CD4 foi pra 450. Mas faço a auto hemoterapia em paralelo ao meu tratamento com antirretrovirais, continuo tomando os remédios todos os dias.

Abração ...".

 

Transcrito de http://vivercomhiv.com.br/2015/03/11/auto-hemoterapia-verdade-ou -mito/  


mais sobre mim
Dezembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
17
18
19

20
25
26

27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO