É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Sábado, 30 Dezembro , 2017, 17:50
Ariane Steffen Pellis
 
Eu comecei a auto-hemoterapia em agosto por causa da endometriose, que venho tratando de forma natural, a algum tempo, mas eu tinha também um diagnóstico de Teratoma no ovário, que é um tumor, e eu nem imaginava que a AHT pudesse ajudar com isso, e no empurra daqui e dali do SUS, acabei não fazendo a cirurgia para retirada, graças à Deus por isso, pq Meu Sangue Me Cura, o teratoma desapareceu, a psoríase também secou e a sinusite sumiu!!! 
Gratidão 🙏🏻 ao grupo por divulgar a técnica 
👏🏻
Moniky Carneiro, Juliana Marian, Renata Diniz e outras 293 pessoas curtiram isso.
Comentários
Thaiene França E a endo?? Eu tenho endo e to na 3 aplicação ate agora nao vi resultado nenhum sei q ta no inicio tb, mas a dores continuam
 
Ariane Steffen Pellis A endometriose por ser uma doença auto imune tem que cuidar pra vida toda e a AHT está cuidando, tudo sobre controle!!! 
Já venho tratando naturalmente a algum tempo e não tenho mais adenomiose no útero e nem endometriomas nos ovários!!!
Jaira Vargas Queria fazer a AH, mas aqui onde moro não encontrei ninguém que faça!
 
Eliana Matias Olha Elizangela Matias
Cláudia Santiago Será q some com lipoma?
Remover
Ariane Steffen Pellis Não custa tentar né, mal não vai fazer, muito pelo contrário, só trará benefícios!!!
Ariane Steffen Pellis Adorooo idemmm kkkkk 👏🏻
❣️
 
 
Raquel Boni A minha psoríase tbm sumiu com 3 meses de aplicacão. Gratidão! 🙌
Sirlene Oliveira Parabéns e sucesso pra todos nós que fazemos uso dessa técnica maravilhosa.
Jamile Oliveira Parabéns! Também tenho endometriose e comecei a auto hemoterapia em agosto 💪
 
Márcia Oliveira Brum Tenho vontade de fazer, pois tenho Lupus e Síndrome de jhogren, mas fico com medo
 

Dayse Wichan Nao tenha medo...nao tem contra indicacao e so vai te ajudar.




























 

 


mais sobre mim
Dezembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29

31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO