É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Terça-feira, 25 Outubro , 2016, 18:17
AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÍQUEN PLANO EM CRIANÇA DE 5 ANOS
AUTOHEMOTHERAPY IMPROVE IN CASE OF PLAN LICHEN OF A 5 YEARS OLD CHILD
AUTOHEMOTERAPIA MEJORA EN CASO DE LIQUEN PLAN DE UN NIÑO DE 5 AÑOS DE EDAD.
 
Diene Hellen enviou mensagem para Auto-hemoterapia Testemunhos com as fotos anexas. 
 
Diene: 
- Olá, como faço para compartilhar o testemunho do meu filho? 
 
Auto-hemoterapia Testemunhos: 
- Olá. Você pode publicá-lo na página, ou se preferir, escreva o testemunho aqui por mensagem, e eu publico pra voce. Do que ele foi curado? 
 
Diene: 
 
- Não chega a cura total ainda, pois ele está fazendo aht apenas há 2 meses, mas o resultado está sendo imediato. 
Ele tem liquen plano, uma doença crônica. O corpo dele é generalizado por manchas roxas e pretas. 
A auto-hemoterapia está salvando ele. 
Muita gente que tem essa doença, tem medo do procedimento, e eu queria divulgar para ajudá-los. 
Meu filho tem apenas 5 anos, e a doença há 9 meses. 
É um processo lento, pois o maior propósito é combater fungos. Então é um processo lento mesmo. 
Mas para quem achava que nunca iria nem amenizar, a auto-hemo levantou até a nossa auto estima! 
Os medicamentos são caros e nem todos tem resultados eficaz.  
E muito dos procedimentos não podem ser feitos nele, por conta da idade dele. 
Então recorri a auto-hemoterapia. 
As fotos mostram a evolução de melhora nestes 2 meses de aplicações da AHT. 
E também um laudo com o diagnóstico do líquen plano. 
Meu filho tem só 2 meses de auto hemoterapia e já teve todo este resultado. 
Claro que os medicamentos também o ajudam.  
Foto também de remédios naturais que a médica dele passou 
A Dra. Katia Tuna que acompanha ele. 
Porém alguns medicamentos tiveram que ser suspensos, como o uso de corticoides que o estavam prejudicando. 
Também as dores articulares. 
Líquen é uma doença infecciosa da pele, não tem cura pela medicina, mas não é contagiosa. 
Doença que a médica acredita que a causa seja por algum estresse ou trauma. 
Espero ter ajudado com o testemunho e com as fotos. 
 
 
Diene acabou de comentar uma das fotos do álbum e transfiro o texto do comentário para o corpo principal do testemunho. 
Diene Hellen: 
- Espero que muitos assim como eu que não fazia a Auto hemoterapia com medo ou algo do tipo. Creio pois é isto que está tratando o meu filho, e salvando não só ele mais eu e minha família inteira . 
Pois só nós sabemos o que enfrentamos todos os dias 
Essa doença como qualquer outro mexe com nossa auto estima e desestrutura todo nosso contidiano.  
Mais tenho fé em Deus como nós estamos conseguindo nossa vitória muitos Irma alcançar . 
Auto hemoterapia "meu sangue, 
Minha cura" 
 
 
TEXTO DE DIENE AO COMPARTILHAR O ÁLBUM: 
 
Diene Hellen compartilhou a sua foto. 
14 min ·  
Essa é a pequena luta diária da minha vida, de nossas vidas "minha família "  
A Auto hemoterapia vem nos ajudando ao tratamento do nosso príncipe . 
Eu tinha medo, como muitos.. não tinha fé pois é um tratamento que a medicina não aceita e estamos na luta pra que seja aceita.  
Pois já vi testemunhos de chegar a cura  
E pelo bebê está apenas 2 meses essa luta e o resultado ser eficaz, para os medicos Não há cura mais para o Deus que eu acredito tem!  
Ele botou a hemoterapia como a chave, estávamos sem direção . Meu filho não tinha auto estima, tinha vergonha. Minha família toda estava desestruturada. E veio como um Milagre em nossas vidas e acredito que com esse depoimento possamos encorajar outras Pessoas portadoras de Líquen plano, e outras doenças . 
 
No depoimento tem as fotos de como meu filho estava, e pro que ele está hoje 
Não é 100% mas pro estado que vi ele, meu filho hoje tá uma benção e o meu milagre . 
 
Nos ajude . 
Você que faz a auto-hemoterapia não tenha vergonha, diga, grite  
Muitos merecem recebe o tratamento tão pouco conhecido  
 
Meu sangue, minha cura  
Eu creio! DEUS SEMPRE 
 
Fetha   

Transcrito de http://hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-na-recuperaa ao-de-liquen-plano-em-crianaa.asp em  24 de outubro de 2016 


mais sobre mim
Outubro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
17
18
19
20
21
22

24
26
29

30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO