É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Segunda-feira, 17 Julho , 2017, 18:05
Exma. Sra. Dra. Procuradora Federal MARISA VAROTTO FERRARI 
 
Procuradoria da República no Município de São Mateus - ES 
pres-prmsm@mpf.mp.br 
 
Inquérito sobre a Auto-hemoterapia 
 
Devidos a novos fatos ocorridos recentemente relacionados com o tema Auto-hemoterapia, envio as informações ao MP, para conhecimento de V.Excia.. 
 
Jornal de Goiás faz reportagem sobre Auto-hemoterapia 
 
Reportagem publicada em 12.07.2017 no Diário da Manhã, de Goiânia, mostra a realidade da auto-hemoterapia e o descaso das autoridades com esta terapia complementar que vem salvando vidas há quase duzentos anos. 
 
Página 5 - Diário da Manhã 
Leia gratuitamente versão impressa do Jornal Diário da Manhã 
 
Postagem de Walter Medeiros, no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura: 
CÂMARA NOTÍCIAS 
SAÚDE 
04/07/2017 - 14h49 
 
Conselho de Medicina defende que consulta seja retirada dos planos e paga pelo paciente 
 
"O representante do Conselho Federal de Medicina (CFM), Salomão Rodrigues Filho, defendeu nesta terça-feira (4) que a consulta médica seja retirada dos planos de saúde, se transformando em prática bancada pelo próprio paciente – ressarcida ou não pelo plano, de acordo com o contrato." 
Nos grupos do Facebook e fóruns de discussões sobre o tema, há comentários de pessoas que fazem AHT desde 1 até 50 anos, e afirmam "nunca" terem visto um único caso de abcesso, por causa das aplicações. E dentre os vários estudos já divulgados, cito 3 a seguir: 
 
Bócio e Auto-hemoterapia (estudo em 1.000 casos): 
PUBMED Publicação de agosto de 2008 (2.426 pacientes) confirma a eficácia da Auto-hemoterapia: 
7 ESTUDOS 770 PACIENTES CONFIRMAM: A AUTO-HEMOTERAPIA É SEGURA E EFICAZ - Jornal Chinês, 2011, AGOSTO 
(Infelizmente os vídeos das versões português e inglês foram removidos dos canais, respeitando as regras do YouTube, porém nas descrições do link acima estão os registros e também link para o vídeo em espanhol). 
Como estes estudos envolvem centenas de pacientes, em nenhum deles, ou em qualquer outro de meu conhecimento, nenhum único caso de abcesso foi observado. 
 
Eu não posso falar por outras pessoas, mas posso fazê-lo por mim. Em quase 9 anos fazendo AHT, e mais 20 familiares, em média, que fazem aht há 8 anos, o que significam: 52 semanas x 21 pessoas x 8 anos = 8.836 aplicações, e considerando-se alguns períodos de pausas, cairia entre 7 a 8 MIL aplicações, NUNCA houve um único caso de abcesso sequer, nem outra complicação de problemas de pele ou ainda qualquer outro. 
 
E na entrevista do Dr. Luiz Moura, que como sabemos, fez uso da AHT, desde 1943, ele afirma: 
 
... Como eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema. Uma injeção de penicilina pode dar um choque anafilático, mas o próprio sangue não dá choque anafilático em ninguém, não há o menor risco nesse tratamento. "Nunca vi nenhum abscesso", nenhuma contaminação. Como estimula o Sistema Imunológico – e deve ser aplicada nas melhores condições de higiene -, se for mal aplicada dificilmente vai haver uma infecção, porque o Sistema Imunológico está aguerrido, está quadruplicado. Já vi sim, pacientes que não podem ver sangue e, quando vão tomar injeção, desmaiam. Mas aí é problema emocional, não tem nada a ver com a auto-hemoterapia. 
DR. LUIZ MOURA 
Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura 
Diante destas observações acima, quanto as afirmações da matéria segundo o jornal, é "muito difícil" de acreditar, eu diria INACREDITÁVEL, que algum caso de abcesso possa ter ocorrido, que dirá então a afirmativa: - ... ser comum nos consultórios o atendimento de pessoas com abscessos e lesões mais graves na pele..., (que possam ter sido causados por aplicações de AHT.) 
 
Um arquivo PDF foi salvo no Grupo Auto-hemoterapia meu Sangue me Cura, link abaixo, com os registros e comentários de Olivares Rocha, conteúdo ORIGINAL da matéria, hoje não mais disponível no portal do jornal Diário da Manhã, e dos quais transcrevo as partes abaixo: 
 
  
Veja a integra da colaboração do auto-hemoterápico Marcelo Fetha enviada à procuradora federal do MPF (ao órgão cabe a defesa das leis e dos direitos dos cidadãos no Brasil), MARISA VAROTTO FERRARI  em documentação enviada em  17 de julho de 2017 
 
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/exma-sr a-dra-procuradora-federal-marisa-varotto-ferrari.asp 
 
 
Nota do Editor substituto: 
 
É longa a luta dos brasileiros para recuperar o direito de praticar a auto-hemoterapia exercido de 1.892 a 2007, e roubado pelo governo federal em 2007 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  - um órgão voltado para atender os interesses dos laboratórios farmacêuticos transnacionais -  e, dos Conselhos de Saúde (CFM, Cofen e CFF), que não atendem os interesses do povo brasileiros e, sim,  os de suas classes profissionais, mesmo com o desprezo de técnicas de cura de notória eficácia, como é o caso da auto-hemoterapia. 
 

A manifestação  do MPF na Justiça Federal cobrando a liberação da prática da auto-hemoterapia é urgente para fazer cessar os danos à saúde dos brasileiros com a proibição inconstitucional.  


mais sobre mim
Julho 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
20
22

23
25
29

30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO