É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.
publicado por auto-hemoterapia | Quinta-feira, 03 Maio , 2018, 15:27

 Analice Silva Guimarães Guerra 

Marcia Mitika Domen eu pensei em fazer o Protocolo Coimbra. Mas graças a Deus e a autohemoterapia estou com a doença controlada. Meus exames de índices inflamatórios negativaram. Só tenho sintomas (dor, enrijecimento matinal) quando como glúten. A autohemoterapia me devolveu a vontade de viver. Além da doença auto imune (artrite reumatoide) tenho tbm fibromialgia. Tudo está sob controle hoje. Sou outra pessoa. enciar

 
Marcia Mitika Domen A autohemo é maravilhosa! Eu também faço, virou vício, não fico sem!!! Fico feliz em saber que você faz e está bem!!! Você pode tomar a dose fisiológica de 10 mil UI de D3+100 mcg de k2( mk7) uma vez ao dia e cloreto de magnésio 3x ao dia. Vai te ajudar muito!!! Só precisa verificar com exames a cada três/quatro meses para ver o nivel dela do sangue. O ideal é estar entre 60 a 100 ng no sangue.ar
 
Celi YKam Cloreto de Magnésio está sendo ótimo pra mim realmente!! No fundo sei que tirando carboidratos refinados vou melhorar e com exercícios. Tirei o doce e senti uma disposição melhor! Não é fácil, mas ficar reclamando TB nw resolve ne...rs
Gerenciarh
Terezinha Facio Concordo com tudo o que foi falado aqui. ..muito bom uma pessoa entendida no assunto expor a sua opinião. ...tudo o que foi dito aqui é a mais pura verdade. .. hoje nós morremos pela boca....gostei muito do texto...esteja muito a vontade para colocar outras informações. ...muito obrigada!!!
Gerenciar
Alice Patricio Ivone RicherteGerenciar
Jaqueline Ristow Diz q farinha de arroz é muito boa..de coco..de aveia depende do q vc qér preparar
Gerenciar
Luiza Rossi de Lima Maria Teresa Rossi Nunes Lena Rossi Simoes Tatiane Rossi de Lima
Ritta Esteticista Cintia Franca
Gerenciar
Marcela Fagundes Ver depoisciar· 
Sandra Maria Leite Excelente informação. Parabéns e obrigada!
Gerenciar
Comentários na postagem de 
João Araújo
com o t´.itulo "POSSO FALAR O QUE EU ACHO?".
 em 

 


mais sobre mim
Maio 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
23
25

27
28
30
31


pesquisar neste blog
 
Visitantes
blogs SAPO